O conto de Natal de Christian Louboutin

Era uma vez, um artesão que vivia em uma torre bem alta, agraciado com a magia de criar os sapatos mais desejados do mundo. O designer de sapatos almejava apenas compartilhar seu dom com os homens e mulheres de #LouboutinWorld, mas ele foi desafiado a criar um modelo tão mágico, tão inovador, que traria luz de volta ao reino.

louboutin2

Não é fantasia; é o conto de fadas de ninguém menos que Christian Louboutin: “The Tale of the Shoemaker and the Stolen Stars” chega para o Natal 2016. Para esta que é a época mais festiva do ano, o designer cede os holofotes a dois modelos de destaque de sua coleção feminina Primavera/Verão 2017, que representam sua busca incessante pelo equilíbrio entre feminilidade, inocência, fascínio e desejo.

O modelo de veludo Gravitanita, disponível em saltos 10cm e 7cm, bem como em versão flat, todo encrustado em strass, tem um papel central na história, como um poderoso objeto de desejo.

louboutin1

Outra figura central nesta narrativa é a clutch ShoePeaks. Influenciada pela colaboração de natureza fetichista com o visionário David Lynch, é misteriosa e feminina.

A magia deste conto ganha vida no site da marca www.christianlouboutin.com e ao redor do mundo neste fim de ano com vitrines temáticas – incluindo nas lojas brasileiras.

No Comments Yet

Comments are closed