Gucci Galeries Lafayette

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Dando continuidade à estratégia de estabelecer parcerias únicas e exclusivas, a Galeries Lafayette lança mais uma ação com a Gucci. Em atividade desde o dia 1º de agosto e durante apenas três semanas, a grife italiana de bolsas, sapatos e acessórios de luxo faz uma homenagem a Paris com uma coleção que apresenta todos os elementos gráficos que povoam a imaginação do diretor criativo da marca, Alessandro Michele, e recorda os temas de suas disputadas coleções: flamingos, borboletas, abelhas, formigas e besouros, todos harmoniosamente integrados e dispostos em espaçosas vitrines que lembram seu hábitat natural.

Nesses cenários, artigos para homens e mulheres da coleção Outono / Inverno 2016-2017 estão expostos de forma diferenciada. As vitrines para os produtos femininos contam com painéis em tom rosa-pálido afixados com pregos banhados a ouro. Já os espaços masculinos contam com painéis de madeira laqueada na cor verde. Além disso, detalhes fluorescentes em ton sur ton dão maior destaque ao logotipo da Gucci e à expressão “L’Aveugle par Amour” (Cego por Amor).

A boutique-casulo temporária é toda decorada em tons de rosa com decoração com luzes de néon e garças. O espaço apresenta versões exclusivas da bolsa Dionysus, a mochila Mamrmont e os mocassins Princetown, além de joias e relógios da marca.

Simone Farret

Simone Farret é Sommelier, RP e Jornalista. Empresária no segmento de vinhos, apresentadora do Dica da Sommelier na 104FM e Colunista Drops Mag.

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