É só pedir um BIG MAC

No próximo dia 27 acontece a maior campanha de mobilização nacional em combate ao câncer infantil e juvenil, o McDia Feliz. E para engajar o público e incentivar a população a fazer parte desse momento de solidariedade, o McDonald’s e a DPZ&T criaram diversas ações para chamar a atenção para a causa.

Hoje, sexta-feira, o spot “Dia de Bondade” vai invadir as ondas das principais rádios jovens, a fim de gerar debates tanto no dial quanto na web. Além disso, também amanhã, o programa ‘Mix Tudo’, da Rádio Mix, vai contar casos de bondade e generosidade em sua programação. Essa ação pega carona no meme “Hoje é dia de Maldade” e inverte a história para gerar mobilização para o McDia.

Ainda nesta sexta-feira, a solidariedade toma conta do programa Bate-Bola, da ESPN. Os apresentadores e comentaristas usarão toucas que fazem alusão à calvície e, convidarão a audiência para participar do McDia Feliz. O programa vai ao ar a partir das 10h.

Quem estiver na região da avenida Avenida Paulista nos dias 26 e 27, poderá ver as cores vermelho e amarelo na torre da Band, que é vista de até 5km de distância. Esse impacto visual é para chamar a atenção para o McDia Feliz e que a participação de todos nessa luta é muito importante.  A Rádio Mix, a ESPN e a TV Bandeirantes são parceiros do McDia Feliz e cederam os espaços em apoio ao combate ao câncer infantil e juvenil.

Para participar do McDia Feliz e contribuir com os 79 projetos de 58 instituições de todo o país, basta ir a um dos restaurantes McDonald’s no dia 27 de agosto, e pedir um Big Mac. Todo o valor arrecadado, descontados os impostos, será revertido para projetos de apoio e assistência à crianças e adolescentes com câncer.

No Comments Yet

Comments are closed