Serviços de bordo mais atrativos

A antecedência no planejamento das férias está diretamente relacionada à conveniência para adquirir serviços extras com mais facilidade, praticidade e um custo muito atrativo, o que torna a experiência da viagem ainda mais completa. Pensando nisso, a MSC Cruzeiros disponibilizou aos brasileiros uma série de benefícios para a compra antecipada de pacotes de bebidas, serviços do MSC Aurea SPA, excursões e planos de internet. Entre as principais vantagens estão os valores em reais e a possibilidade de parcelamento, em até 10 vezes, junto com o cruzeiro.

A MSC conta com uma série de serviços especiais que complementam o cruzeiro. No que diz respeito à gastronomia, além de disponibilizar reservas prévias nos restaurantes temáticos como, por exemplo, nos da rede Eataly, a bordo dos navios MSC Preziosa e MSC Divina, há diferentes pacotes de bebidas para todos os públicos. É possível adquirir desde ofertas incluindo apenas água mineral até as chamadas all-inclusive, que contemplam todas as bebidas disponíveis nas embarcações, passando por opções com vinhos, versões não alcoólicas para crianças e adolescentes, com sucos e refrigerantes, bebidas a base de café, entre outras.

Para quem quer cuidar do corpo e da mente durante a viagem, a empresa oferece um menu completo de massagens balinesas, terapêuticas, tailandesas, aromaterapia, esportiva e com pedras vulcânicas quentes, programas de desintoxicação, sauna, hidromassagem e tratamentos de beleza, no MSC Aurea SPA. Esses pacotes podem ser adquiridos individualmente ou para casais que desejam aproveitar juntos o momento de relaxamento. Neste mesmo espaço, a companhia oferecerá também os serviços e produtos da marca Jean Louis David, uma das maiores redes internacionais de salões de beleza. Até o final do ano, todos os navios da armadora contarão com os serviços da marca.

A demanda por conectividade a bordo tem crescido de forma considerável. Observando este cenário, desde o mês de junho, a armadora disponibilizou em toda a sua frota uma nova plataforma de banda larga, mais prática e acessível aos cruzeiristas. Os planos foram elaborados para atender aos diversos perfis de hóspedes, com opções para aqueles que desejam apenas compartilhar seus momentos nas redes sociais, até os que precisam do melhor em qualidade de conexão para trabalhar.

As excursões, quando adquiridas antecipadamente, também garantem aos viajantes o melhor aproveitamento de cada destino. Em seu portfólio, a empresa tem mais de duas mil excursões terrestres por todos os locais onde opera. Na América do Sul, por exemplo, são mais de 140, incluindo city tours, românticos passeios para assistir a shows de Tango, passeios com jipe 4X4, mergulhos, trilhas e visitas aos locais turísticos mais interessantes.

Além de todas essas opções de serviços, a companhia oferece ainda a assistência de viagem por meio de uma parceria com a seguradora Travel Ace, que pode ser adquirida no momento da compra do roteiro. Este serviço é um dos mais completos e diferenciados do mercado, garantindo aos cruzeiristas uma ampla cobertura durante a viagem para uma experiência tranquila e repleta de memórias inesquecíveis.

Todos esses serviços e os cruzeiros estão disponíveis no site www.msccruzeiros.com.br ou com agentes de viagens.

No Comments Yet

Comments are closed